Cores erradas no pedido

Resolvido
Guarulhos - SP
22/03/2024 às 22:54
ID: 185230967
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, adquiri 3 vestidos vendidos pela Click Mais Bonita pelo site site da Amazon, pedi nas cores preto, amarelo e rubro, mesmo eu mandando mensagem para o vendedor pedindo exatamente as cores compradas, me enviaram preto, amarelo e verde. Vi várias clientes reclamando que a loja não manda as cores compradas, mandam no aleatório, e isso é desrespeitoso com o cliente, principalmente por não se tratar de um fato isolado.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2024 às 15:00
Olá, boa tarde! pedimos desculpas ao ocorrido, caso deseje pode entrar em contato com nosso atendimento para resolvermos e lhe enviar corretamente.
Consideração final do consumidor
16/08/2024 às 01:26
Entrei em contato com a empresa e resolveram o problema. Atendente muito atenciosa, estão de parabéns pelo atendimento prestado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10