Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

15/02/2025 às 19:24

ID: 210034413

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite,
Realizei a primeira compra na referida loja, através do Site da Amazon, no dia 26/01 dois vestidos godê, na cor salmão e preto. Chegou antes da data prevista. Eu não estava em casa, foi entregue em um estabelecimento comercial próximo, até ai, tudo https://*******, vestiu bem..resolvi comprar mais 2, na cor AMARELO E ROXO, no dia 07/02, a compra chegou, ao abrir a embalagem, constatei que as cores estavam ERRADAS, veio VERDE e PRETO (eu já tinha na cor preta), , como gostei do verde para evitar o transtorno da devolução, não registrei reclamação e deixei o preto guardado para posteriormente presentear alguém. Porém, no desejo de ter as cores que, de fato, almejava, realizei uma TERCEIRA compra (AMARELO e ROXO), hoje, dia 15/02 a compra chegou, fui toda feliz abrir o pacote, e para minha surpresa às cores vieram NOVAMENTE erradas: PRETO e VERDE, agora tenho 3 vestidos na pretos e 2 verdes! O slogan de vocês diz: "alto nível de atendimento", não quero nem pensar no mediano ou baixo. Sinceramente, faço compras virtuais constantemente e essa situação é absurda. DOIS erros consecutivos com o mesmo cliente. Aqui está um calor de lascar, queria os vestidos para viajar, para o litoral. Agora vou ter que perder tempo e dinheiro para devolver, além de aguardar a devolução do meu dinheiro e estorno no cartão. Tenham mais responsabilidade e compromisso com seus clientes. Estou indignada!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2025 às 09:31

Olá! Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e entendemos completamente sua insatisfação. Para que possamos resolver a situação da melhor forma e garantir sua satisfação, por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp no número *******. Estamos à disposição para ajudá-lo(a) no que for necessário.

Agradecemos sua compreensão e esperamos reconquistar sua confiança em nossos serviços.

Atenciosamente,

Equipe Click mais Bonita

Consideração final do consumidor

26/02/2025 às 13:25

A situação foi contornada. Agradeço a Leidiane pelo profissionalismo e gentileza. Ser humano agradabilíssimo. Podem promovê-la rs
A empresa está de parabéns, e, voltarei a fazer negócios, sem dúvidas. Cliente satisfeita!

Atenciosamente,

Lílian Pinho

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10