Reembolso de servico de guincho nao realizado!

Respondida
Guarulhos - SP
08/11/2024 às 17:44
ID: 201594691
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho um seguro com a Click Prime seguros 2.0
Meu carro estava com motor quebrado e precisou ser guinchado de do interior de São Paulo em São José do Rio Preto x Para Guarulhos.
Na data de 17/07/*******.
Meu seguro tinha cobertura para tal serviço porém não possuía disponibilidade das empresas parceiras para fazer o guincho do meu carro, eles me orientaram a fazer o serviço de forma particular e enviar a nota fiscal pra reembolso.
Fiz todo procedimento enviei a nota fiscal para o departamento responsável me deram prazo de 15 dias úteis para reembolso no valor de R$*******,00 me pediram todos os dados ,minha chave Pix para reembolso e tudo mais, até o momento não obtive nenhum retorno sobre o assunto, entro em contato através de todos os canais e a resposta é sempre a mesma o setor responsável irá entrar em contato.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2025 às 18:48
Caro(a) associado(a),
Agradecemos por ter compartilhado sua mensagem conosco. Nosso objetivo é fornecer um atendimento de qualidade e estamos empenhados em solucionar sua solicitação da maneira mais eficaz e Satisfatória.
Nosso número******* estava em manutenção, por esse motivo disponibilizamos de atendimento também pelo telefone******* e via Whatssap*******).
Entre em contato em qualquer um dos meios acima e verifique nova NEGOCIAÇÃO para quitação dos valores mencionados.
Estamos disponíveis para auxiliar e solucionar quaisquer questões que possam ter surgido.
Agradecemos pela sua compreensão e pela espera.
Equipe Click Car 2.0