Não envio do código de rastreio

Em réplica
Santos - SP
08/11/2025 às 10:43
ID: 231366441
Compra aprovada dia 03/11 ,com a promessa que em 2 dias mandariam o código rastreio, e até hoje nada , e só respostas automáticas copia e cola no whatsapp.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2025 às 15:55
Olá, Kadu. Aqui é o Marcelo, que seguiu com seu atendimento.
Peço desculpas pelo transtorno e pela demora no envio do seu código de rastreio. Entendo totalmente sua insatisfação e a importância de acompanhar o andamento do ******* quando se trata de um tratamento.
O atraso aconteceu devido a um reabastecimento do fornecedor responsável, o que acabou impactando alguns envios. Assim que identifiquei a situação, entrei em contato diretamente com você e já deixamos encaminhado o processo para liberação imediata do código de rastreio.
Além disso, solicitei prioridade máxima no envio da sua medicação e incluímos um pedido de desculpas especial pela espera. Nosso objetivo é garantir que o seu tratamento siga com tranquilidade e dentro do prazo mais curto possível.
Caso surja qualquer dúvida, nosso atendimento está à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Marcelo
Equipe ClickCannabis
Réplica do consumidor
10/11/2025 às 21:19
Aguardarei se realmente irão postar o pedido, e assim postarei aqui