Atraso na entrega e falta de resposta da Clicke Entregas. Solicito estorno do valor pago via PIX.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/01/2026 às 12:32

ID: 238957573

Comprei um ar-condicionado pela empresa Clicke Entregas no dia 29/12/2025. Paguei via pix o valor de R$ 919,62. O prazo de entrega estava previsto de 5 a 8 dias úteis. Fiz contato vários vezes por Whatsapp pedindo posição, porém a única resposta que eu recebia era de que quando o caminhão entrasse em rota aqui no estado do Rio de Janeiro, eu receberia um contato. Até o momento não tive qualquer informação s/ a entrega que está muito atrasada. Solicitei uma posição concreto do dia da entrega ou o cancelamento da compra no dia 27/01 e ontem, dia 26/01 cobrei novamente. Solicito o estorno imediato do valor pago via pix, posto que o produto não foi entregue e a empresa não responde.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2026 às 08:46

Olá

Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas sinceras pelo atraso na entrega do seu pedido. Sabemos o quanto é frustrante aguardar por um produto e não recebê-lo no prazo combinado.

Identificamos que o atraso foi causado por problema logístico, atraso do fornecedor. Já tomamos medidas para evitar que situações como essa se repitam e estamos acompanhando seu pedido de perto para garantir que chegue até você o mais rápido possível.

Nosso compromisso é com a sua satisfação, e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou prestar o suporte necessário pelo WhatsApp ou e-mail .

Mais uma vez, pedimos desculpas e agradecemos a compreensão e paciência.

Atenciosamente,
Equipe Clicke entregas

Réplica do consumidor

06/02/2026 às 10:31

Bom dia.
Essa resposta é uma resposta quase que automática da empresa para todos que vem reclamar aqui.
Já enviei whatsapp(*****), não tive resposta até o momento. Respondam lá, então.
O problema permanece. A situação está como "processando", sem qq informação concreta de entrega efetiva do produto e sem a devolução do valor.
Estarei processando a empresa.
Agradeço a atenção ao assunto.