Possível [Editado pelo Reclame Aqui] financeiro: Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] e promessa de devolução em dobro após pagamento.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/02/2026 às 19:30

ID: 241242111

Tudo leva a crer que é uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui]. Depois do pagamento o sujeito disse que se eu o encontrasse devolveria meu dinheiro em dobro.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2026 às 17:36

Olá

Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas sinceras pelo atraso na entrega do seu pedido. Sabemos o quanto é frustrante aguardar por um produto e não recebê-lo no prazo combinado.

Identificamos que o atraso foi causado por problema logístico, atraso do fornecedor. Já tomamos medidas para evitar que situações como essa se repitam e estamos acompanhando seu pedido de perto para garantir que chegue até você o mais rápido possível.

Nosso compromisso é com a sua satisfação, e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou prestar o suporte necessário pelo WhatsApp ou e-mail .

Mais uma vez, pedimos desculpas e agradecemos a compreensão e paciência.

Atenciosamente,
Equipe Clicke entregas

Consideração final do consumidor

07/03/2026 às 18:24

É [Editado pelo Reclame Aqui]. Respondeu depois de 2 anos e nada do meu freezer. No WhatsApp disse que se eu encontrasse ele devolveria em dobro.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0