Tentei cancelar com eles a conta pois minha mãe faleceu e eles querem cobrar saldo de energia acumulado

Resolvido
Juiz de Fora - MG
09/03/2025 às 16:24
ID: 211704529
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTentei cancelar a click livre pois a titular minha mãe faleceu, sendo assim, eles me relataram que tinha um saldo de energia de ******* kWh e que seria uma fatura de aproximadamente R$*******. Não concordo com esse pagamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2025 às 10:06
Olá, Gabriela! Tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de expressar nossos sentimentos pelo ocorrido e desejar muita força neste momento. Agradecemos por sua mensagem e pela oportunidade de resolvermos essa questão de forma colaborativa. É um prazer poder contribuir para encontrar a melhor solução para você!
Após a análise do seu caso, conforme conversamos por WhatsApp decidimos abrir uma exceção quanto ao saldo mencionado. Nosso foco sempre foi e sempre será a empatia e o bem-estar de nossos clientes.
Ficamos felizes por termos chegado a um acordo e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir. Prezamos pela transparência e pela qualidade no atendimento.
Caso precise de mais informações, nosso SAC está disponível pelos seguintes números:******* e*******.
Grande abraço,
Equipe Click
Consideração final do consumidor
11/03/2025 às 10:07
Ótimo atendimento e resolução rapida!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10