Tentei cancelar com eles a conta pois minha mãe faleceu e eles querem cobrar saldo de energia acumulado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

09/03/2025 às 16:24

ID: 211704529

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tentei cancelar a click livre pois a titular minha mãe faleceu, sendo assim, eles me relataram que tinha um saldo de energia de ******* kWh e que seria uma fatura de aproximadamente R$*******. Não concordo com esse pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2025 às 10:06

Olá, Gabriela! Tudo bem?

Primeiramente, gostaríamos de expressar nossos sentimentos pelo ocorrido e desejar muita força neste momento. Agradecemos por sua mensagem e pela oportunidade de resolvermos essa questão de forma colaborativa. É um prazer poder contribuir para encontrar a melhor solução para você!

Após a análise do seu caso, conforme conversamos por WhatsApp decidimos abrir uma exceção quanto ao saldo mencionado. Nosso foco sempre foi e sempre será a empatia e o bem-estar de nossos clientes.

Ficamos felizes por termos chegado a um acordo e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir. Prezamos pela transparência e pela qualidade no atendimento.

Caso precise de mais informações, nosso SAC está disponível pelos seguintes números:******* e*******.

Grande abraço,
Equipe Click

Consideração final do consumidor

11/03/2025 às 10:07

Ótimo atendimento e resolução rapida!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10