Dificuldade no pagamento da fatura via cartão e falta de suporte no chat.

Não resolvido
Hortolândia - SP
01/10/2025 às 20:42
ID: 228308615
Estou a vários dias tentando fazer o pagamento da fatura mensal via cartão, como da a opção no site e no app, porém a mesma não processa.
Chamei no chat, que no começo me respondeu e depois sumiu mostrando total falta de comprometimento e respeito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/04/2026 às 13:39
Descaso total no atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0