Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

03/08/2024 às 18:15

ID: 194445609

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Faz algumas semanas que minha internet está muito ruim sempre que entro em contato eles dizem:

No momento, estamos enfrentando uma instabilidade técnica em sua região. Nossa equipe técnica já está realizando as verificações necessárias para normalizar o serviço o quanto antes. Durante este período, é possível que ocorram oscilações e instabilidades no acesso a alguns sites.

Não temos um prazo específico para a resolução completa do problema, mas estamos trabalhando para que tudo esteja normalizado o mais rápido possível.

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e informamos que estamos empenhados em solucionar o problema o mais breve possível.

Mais nunca resolvem. É uma pena que onde eu moro não tenha uma melhor para substituir.

Compartilhe