Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

14/04/2026 às 14:28

ID: 246030519

Péssimo atendimento ao cliente demora demais para ser atendido quando pede um reparo demora mais de 24 horas para ser feito coloca a gente lá no final da fila e nunca a gente é atendido pelo telefone fixo no WhatsApp também demora pessoa fica um tempão para responder alguma coisa péssimo atendimento péssimo

Compartilhe