Insatisfação no atendimento

ClickOn
27/11/2013 às 17:32

Comprei dois voucher para utilizar 1hora de Cable no BRO ou no Cable Grande . No cupom está escrito horário de atendimento e pedindo para reservar o que gera um sentido ambíguo, não ficando claro que só poderia ser USADO de dia de semana. NÃO PODENDO UTILIZAR O CUPOM. Fui esse fim de semana em Jaguariúna, no NAGA a gerente do Naga Cable Park me informou que era para entrar em contato com vocês para pedir reembolso, que teve muitos clientes reclamando por não ter ficado claro. Mandei mensagem para o SAC da empresa ( já que não tem telefone para contato no site dificultando o atendimento) e recebi UM RESPOSTA ESTUPIDA E NADA ESCLARECEDORA.

Segue resposta DO CLICKON COM INFORMAÇÕES TÃO CLARAS COMO O CUPOM(??),

Recebi o seu contato e informo que temos total interesse e empenho em resolver essa situação.

Verifiquei em seu cadastro e consta a compra do cupom pedido 4918968 para Naga cable Park, com validade até 30/11/2013, para que seja feita a reserva é necessário entrar em contato com 24 horas de antecedência pelo telefone: (19) 3837-2244 ramal 13, válido de terça a sexta-feira, exceto feriados, das 12h às 18h, como diz em regra da oferta .

Em caso de dúvidas permaneço a disposição .

Atenção: Para responder esta mensagem, favor reenviar diretamente pelo nosso site através do link www.clickon.com.br/contato.

NÃO RECOMENDO A CLICKON PELO PÉSSIMO ATENDIMENTO

29/11/2013 às 11:56

Olá Carla,

Identifiquei sua reclamação e peço desculpas pelo transtorno.

Verifiquei que nas Regras da oferta, consta que é válida de terça à sexta-feira, exceto feriados. Nesse caso, visto que você não conseguiu usufruir do serviço, para garantir seus direitos como consumidora, cancelei os pedidos e solicitei o estorno hoje mesmo à administradora do cartão.

Você conseguirá visualizar o estorno na próxima fatura. Raramente, em alguns casos, o estorno é visualizado em até duas faturas, porque depende do ciclo de faturamento do cartão mas, se tiver qualquer problema para visualizar o valor no prazo que lhe informei, é só me acionar pois irei intermediar junto à administradora para garantir que você receba o seu estorno.

Encaminhei um e-mail para você sob protocolo 01124477, com mais detalhes sobre o estorno.

Permaneço à sua disposição.

Um abraço,
    Equipe ClickOn

02/12/2013 às 13:39

Ok, vou aguardar o estorno.

Agradeço pela resposta

Está com problemas com ClickOn?