Solicitação de reembolso devido à falta de atendimento presencial e ausência de resposta nas redes sociais

Respondida
Guarulhos - SP
20/06/2026 às 09:34
ID: 251896869
Eu vou querer meu reembolso porque se for pra passar com um médico q fale pra mim pra passar no presencial ah por favor ne e vcs não respondem em nenhuma rede social mais
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 18:14
Olá, Sra. Ewelin alves.
Lamentamos sinceramente a experiência relatada e compreendemos a sua frustração diante da situação apresentada.
Entendemos que, ao buscar atendimento por telemedicina, a expectativa é receber orientação e resolução para sua demanda de forma prática e sem deslocamentos. No entanto, é importante esclarecer que a definição sobre a possibilidade de condução do caso por meio de consulta remota ou a necessidade de avaliação presencial é uma decisão exclusivamente médica, baseada nos critérios clínicos identificados durante o atendimento e na segurança do paciente.
Em determinadas situações, o profissional pode concluir que uma avaliação presencial é a alternativa mais adequada para garantir um diagnóstico mais preciso e uma conduta segura. Embora compreendamos o desconforto causado por essa orientação, ela é adotada visando a qualidade e a segurança da assistência prestada.
Também lamentamos a percepção quanto ao suporte recebido. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento ágil e acolhedor, e utilizaremos seu relato como oportunidade de aprimoramento dos nossos processos.
Caso deseje, permanecemos à disposição para auxiliá-la na realização de uma nova consulta com outro profissional, permitindo uma nova avaliação do seu quadro clínico dentro das possibilidades da telemedicina.
Agradecemos pela oportunidade de analisar seu caso e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Weslley e Equipe
ClickSaúde Telemedicina e Tecnologia da Informação.