Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

16/04/2024 às 15:00

ID: 186891465

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou completamente indignada com a experiência que tive na clínica. O atendimento médico foi totalmente desumano, deixando a sensação de estar em um serviço público decadente.

Não se vê nem mesmo o mínimo respeito que se dá a um animal. Mesmo pagando pelo serviço, parece que estão nos fazendo um favor! Além disso, é inconcebível que nos obriguem a pagar em dinheiro vivo, provavelmente para sonegar impostos. Em pleno século XXI, quem anda por aí carregando dinheiro em espécie? No ritmo acelerado da vida moderna, ninguém tem tempo para ir até um caixa eletrônico sacar dinheiro.

E para piorar, ao marcar o atendimento, nos foi informado um valor, cheguei no horário marcado apenas para ser informada, de forma desrespeitosa por uma atendente completamente desqualificada, que o valor era outro. Fui dispensada sem nem ao menos oferecerem uma alternativa. Isso é simplesmente inaceitável.

A clínica oferece um custo benefício mais acessível, o que é crucial para muitas pessoas em situação vulnerável. No entanto, isso não pode servir de desculpa para o péssimo tratamento que os funcionários dispensam aos pacientes.

Ainda que os custos sejam mais baixos, todo paciente merece ser tratado com respeito e dignidade. Afinal, estamos lidando com questões de saúde, algo que não pode ser desconsiderado ou negligenciado.

É fundamental que a clínica reconheça a importância de um atendimento humanizado, independentemente do valor pago pelos serviços. Caso contrário, estará comprometendo não apenas a reputação, mas também o bem-estar e a confiança dos pacientes.

Dessa forma, enfatizo a importância do respeito ao paciente, mesmo diante de um custo mais acessível.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 06:26

gostariamos de ter mais dados para resolvermos o descrito na reclamaçaõ . poderia nos passar uma forma de contato ,como telefone para entrarmos em contato