Descaso no atendimento

Resolvido
Belo Horizonte - MG
22/01/2019 às 20:33
ID: 42192045
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLiguei hoje 22/01/19 por volta de 12h para a clinica Cliden situada na avenida Afonso Pena ******* ,19andar,no centro de Belo Horizonte para confirmar meu horário com a Dra Juliana Flores. Onde fui avisada pela funcionaria Lorena , que a marcação que foi feita em meu nome ( no inicio de janeiro) pela funcionaria Ludmila nao constava na agenda da Dra. E nao foi a primeira vez que isso ocorreu. Em dezembro realizei um procedimento de canal na mesma, e fui encaminhada para a Dra Juliana para realizar o aumento de coroa e moldagem da peça. A consulta de dezembro já estava agendada e eu fui no horário marcado,porem fui atendida apenas pela recepcionista alegando q devido as festas de fim de ano a empresa que faria a peça do canal entraria em recesso e nao dava pra me atender. Porem fui informada disso quando já estava presente na clinica. Eu trabalho, preciso cumprir carga horaria, a clinica tem todos os meus dados e telefones de contato e não me avisaram da mudança e me deixaram dar viagem perdida. Hoje se eu nao tivesse ligado antes,teria mais uma vez perdido horas de trabalho por falta de respeito e comprometimento da parte da clinica por nao avisar os pacientes quando eles mesmos fazem algo errado. E detalhe, marcaram minha consulta pra hoje dia 22/01 sendo que nem a Dra estaria presente. Pago meu plano todos os meses ,nao estou pedindo nada de graça, apenas que tratem melhor os pacientes, que com certeza nao sou a primeira a passar por isso. Aguardo pelo menos um retorno da parte de vocês ...obrigada!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/01/2019 às 16:01
Nayara, boa tarde.
Pedimos desculpas por todo transtorno causado. Tivemos mudanças em nosso sistema de agendamento de consultas gerando desmarcações, alterações de horario no momento que os dados foram migrados. Tivemos varios transtornos. Peço novamente desculpas e nosso sistema ja esta regularizado. Quanto a não executar a coroa proximo ao recesso de fim de ano isso ocorre pelas ferias coletivas dos laboratorios de protese. Dependemos desse serviço para confeccionar a coroa. Estou a disposição para quaisquer esclarecimentos. Atte. A coordenação .
Consideração final do consumidor
31/01/2019 às 18:19
Nada a declarar mais!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3