Restauração mal feita, recusa de atendimento e gerente desrespeitosa

Não respondida
Belo Horizonte - MG
27/08/2025 às 16:39
ID: 225519135
Fiz tratamento de restauração,. Fui atendido pela doutora Flávia, fez um serviço mal feito. A restauração soltou 2 vezes. E quando voltei na 3 vez. Até tirou sangue da gengiva lixando meu dente. Quis marcar uma outra consulta. E a atendente se recusava ou colocava objeções para não me atender. Fiz uma reclamação com a gerente Rarine. A mesma não quiz me ouvir e ainda desligou a luz da sala na minha cara e praticamente expulsou do local. Falando que não era obrigado a ouvir reclamações. Não recomendo e vou acionar o convênio pelo atendimento prestado.