Empresa sem respeito ao cliente, não cumpre com prazo pré estabelecido

Em réplica
Itapipoca - CE
09/03/2024 às 15:49
ID: 184238255
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa não tem respeito ao consumidor e nem cumpre com garantia pré estabelecida para troca ou eventual reclamação e ainda deixa passar um produto com defeito, mostrando que não possui de forma alguma, um controle de qualidade eficiente. Comprei 4 óculos e após 2 meses fui usar um deles e percebi um discreto mas profundo risco na lateral de uma das lentes, que se olhar ligeiramente não dá pra ver logo, por isso não observei no dia da compra; levei para trocar dentro do prazo e eles se recusaram a fazer a troca do produto que venderam com defeito. Essa loja fica na avenida Monsenhor Tabosa, Fortaleza
Ce
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2024 às 15:11
Boa tarde Sra. Maria de Nazaré
A Clikks sempre preza pelo bom relacionamento com seus clientes. Sempre estamos disponíveis para solucionar qualquer problema dentro das regras estabelecidas pela empresa.
A Senhora adquiriu um produto rigorosamente revisado pelo nosso controle de qualidade, exposto em nossa vitrine e vistoriado diariamente. A senhora no momento da compra, experimentou, manipulou o produto assim como nossa colaboradora e não havia qualquer sinal de danos em suas lentes e que, pela imagem a nós apresesentada seria impossível não ser detectada. A marca não se responsabiliza por danos causados após a saída desses produtos de suas lojas. Fazem dois meses como a senhora mesmo mencionou da data da compra. A garantia que acompanha o seus Óculos não contemplam danos nas lentes, esse é um cuidado pessoal. Nesse caso ficamos a disposição para uma possível troca de lentes. Podemos oferecer o serviço com custo mais baixo para que possa substituí-las o mais rápido possível. Ficamos a sua inteira disposição em nossos canais de atendimento para esclarecer qualquer dúvida.
SAC WHATSAPP*******
E-mail *******
SAC*******
Reiteramos aqui nosso compromisso com a qualidade de nossos produtos o cuidado e o zelo que eles merecem.
Att
Equipe Clikks
Réplica do consumidor
31/03/2024 às 11:56
Essa empresa ainda não reconhece que errou no controle de qualidade e ainda quer jogar a culpa para o cliente usando argumentos vazios. Não quero mais nenhum serviço de vocês.