Óculos quebrou com facilidade e loja se recusa a trocar, alegando fragilidade do material não informada na compra.

Respondida
Fortaleza - CE
02/02/2026 às 22:16
ID: 239580501
Comprei um óculos na loja Clikks do Shopping Iguatemi Fortaleza e utilizei apenas duas vezes. O produto simplesmente quebrou mesmo estando guardado, sem sofrer queda ou mau uso.
Ao retornar à loja para solicitar a troca, a vendedora informou que alguns modelos realmente quebram com facilidade por conta do tipo de acetato e que, por isso, não poderia realizar a troca.
Em nenhum momento, no ato da compra, fui informada de que o óculos tinha esse tipo de fragilidade ou que se tratava praticamente de um produto descartável.
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidora, pois adquiri o produto acreditando estar comprando algo minimamente durável. Produto com vício de qualidade não pode ser repassado ao consumidor sem informação clara.
Solicito a troca do produto ou o reembolso do valor pago, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Aguardo solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 15:54
Boa Tarde Ana Paula!
Esperamos que esteja bem!
Conforme falamos por telefone, ficamos no aguardo de seu retorno a loja combinada para o procedimento padrão. Estamos sempre a disposição em todos os canais de atendimento para que possamos de forma rápida e eficiente resolver seu problema.
Att,
Equipe Clikks
85 988777754 Whatsapp