Demora de mais de 08 (oito) meses na entrega de 01 (um) produto.

clikvantagens
Rio de Janeiro - RJ
08/06/2015 às 14:48

MAIS UMA VEZ VENHO RECLAMAR DA CLIK VANTAGENS.

Fiz a compra de 01 Relógio digital e analógico resistente a água no valor de R$ 54,99 e tive o pedido aprovado: 27/10/2014 Pedido enviado Nº pedido: 449516.

VÃO FAZER 08 MESES QUE AGUARDO MEU PRODUTO E NADA.

O PIOR QUE AGORA NEM ME RESPONDEM MAIS, QUERO CANCELAR O PEDIDO E A CLIK NÃO ME ATENDE.

MEU ÚLTIMOS 2 CONTATOS: (dos 34 contatos já feitos e só ouço promessas que não se cumprem).

Ricardo Leão disse:05/06/2015 11:31:21Vão fazer 08 (OITO) meses e não recebo minha mercadoria.

Como faço para ter devolução do meu dinheiro, COM CORREÇÃO MONETÁRIA ou vou abrir um processo contra a Clik.Ricardo Leão disse:07/06/2015 18:55:04Devido ao silêncio imoral de vocês, constato que realmente há algo muito estranho.

Repito minha pergunta acima:

A CLIK NÃO ME RESPONDE MAIS.

10/06/2015 às 09:51

Olá, agradecemos seu contato, porém pedimos que entre em contato diretamente com o SAC do site, pois não realizamos atendimento através Deste Canal. Segue o link https://www.clikvantagens.com.br/painel-do-usuario-meus-cupons.php

Att: Atendimento Click Vantagens

Está com problemas com clikvantagens?