Péssimo atendimento!

Não resolvido
Itaocara - RJ
04/09/2023 às 10:53
ID: 171390877
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ uma dificuldade para atender os telefonemas! Na grande maioria das vezes atendem e desligam na nossa cara! E quando a gente consegue falar com alguém, o atendimento é péssimo e de má vontade! Será que a diretoria dessa empresa tá sabendo do péssimo atendimento dos Funcionários?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/05/2024 às 15:43
péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0