Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

06/11/2024 às 10:26

ID: 201361297

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive na Clínica pela primeira vez. O problema começa na portaria: você chega e ninguém te informa que primeiro se faz uma ficha no 6 andar e a consulta é no 5 andar. Depois de ficar perdida pelo prédio, consegui fazer a ficha e fui para o 5 andar aguardar a consulta. Cheguei com 15 minutos de antecedência, conforme exigência da Clínica. Minha consulta estava agendada para 10:30 e fui atendida às 12:20.
Duas recepcionistas me viram esse tempo todo sentada, sem ser chamada e nem sequer tiveram a delicadeza de verificar o que aconteceu. Eu fui até elas e me informaram que a recepcionista do 6 andar não havia liberado meu nome no sistema. Fiquei chocada com a atitude delas e ainda riram na minha cara. Culparam o sistema pela falha. As recepcionistas são despreparadas, debochadas, faltam com respeito com o paciente e mal educadas. É uma pena, porque os médicos são excelentes, mas o atendimento da Clínica (administração e recepção) é péssimo. Conversei com a gerente e ela disse que a Empresa vai resolver isso, mas o número de reclamações é grande e quase todas iguais. Significa que nada está sendo feito para melhorar o atendimento. Fui bem atendida depois pela médica. O que mais me deixou indignada é que se eu não tivesse perguntado o motivo do atraso eu estaria lá até agora sem atendimento. NÃO HÁ PREOCUPAÇÃO E EMPATIA COM O PACIENTE.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/12/2024 às 08:05

Depois de um longo tempo de espera fui atendida.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5