Total falta de respeito com o paciente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Queimados - RJ

07/06/2024 às 17:33

ID: 190361737

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Uma colega me indicou a clínica para marcar minha consulta com a ginecologista, realizei o agendamento da consulta via link de agendamento da própria empresa, marquei qual era o convênio nesse caso o Bradesco. Essa consulta foi agendada a mais de um mês, enfim chegou o dia anterior a consulta recebi dois contatos automáticos para confirmação da consulta, confirmei a consulta. No dia de hoje 07/06, cheguei na clínica as 15:45, retirei minha senha só tinha uma paciente na minha frente aguardei até às 16h para ser chamada a recepção estava vazia e as 3 recepcionistas estavam conversando entre si. Levantei e fui a uma delas pois já estava no horário da minha consulta, durante o cadastro a recepcionista me informou que a clinica não aceitava o meu modelo de plano de saúde, e disse que se eu quisesse poderia pagar o valor de *******,00 reais no particular e solicitar uma possibilidade de reembolso com o plano. Em momento nenhum desde a marcação da consulta a clinica validou a modalidade do meu plano, me senti frustrada e mal recepcionada, perdi um dia de folga, meu marido que me levou perdeu horas de trabalho para no fim o atendimento ter sido totalmente desrespeitoso. Não me foi oferecida nenhuma solução viável para que eu não perdesse a minha consulta, além desse estresse terei que procurar outro profissional pois já se passaram 2 meses e eu ainda não tive minha consulta para acompanhamento de um diagnóstico.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/05/2025 às 18:02

Falta de profissionalismo e cordialidade com o paciente, péssima postura perante a necessidade de solucionar problemas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0