Falta de Atenção ao Cliente

Resolvido
Belo Horizonte - MG
14/10/2015 às 09:23
ID: 14996800
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLiguei para a Climaster em Belo Horizonte pois preciso consertar um A/C e instalar outro.
Eles agendaram a visita para uma semana após meu contato e não apareceram nem deram retorno. Liguei para eles para questionar, mas nem pediram desculpas e disseram que ligariam em seguida para agendar novo horário. Após quase uma semana sigo sem retorno da Climaster. Situação desagradável e que nõa inspira confiança na empresa, não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2026 às 17:28
Olá!
Lamentamos pela situação relatada e entendemos a frustração causada pela falta de atendimento.
No entanto, gostaríamos de esclarecer que esta reclamação foi direcionada à empresa equivocada. Nossa empresa não possui relação com o atendimento mencionado em Belo Horizonte/MG e não realizou o agendamento citado.
Existem outras empresas que utilizam nome semelhante ao nosso, o que pode ocasionar esse tipo de confusão.
Solicitamos, por gentileza, que verifique os dados da empresa com a qual entrou em contato (como CNPJ, telefone ou cidade) e, se possível, direcione a reclamação para a empresa correta, para que ela possa analisar e solucionar o ocorrido.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Climaster Ar Condicionado - (Noroeste Paulista)
Consideração final do consumidor
13/07/2026 às 14:12
sem comentarios
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6