NAO TEM ETICA E INTEGRIDADE

Em réplica
Piracicaba - SP
31/08/2022 às 20:18
ID: 149448635
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesnao vou comentar o que aconteceu, mas nao entregrem suas obras na mao desta empresa, nao sao profissionais justos, busque outra na cidade de Piracicaba e regiao, aconselho : .
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2022 às 07:50
Felipe me desculpe que não deu certo a sua contratação, fechamos com um outro eng. que atende as necessidades da empresa
Réplica do consumidor
01/09/2022 às 09:42
Tudo bem, mas faltou o pagamento da remuneração do mês de agosto e 4dias trabalhados fazendo instalação, a quebra do contrato gera 5% da renda anual de multa, o contrato está na minha gaveta e nunca vou esquecer essa falta de respeito e profissionalismo.