Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

31/08/2022 às 20:18

ID: 149448635

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

nao vou comentar o que aconteceu, mas nao entregrem suas obras na mao desta empresa, nao sao profissionais justos, busque outra na cidade de Piracicaba e regiao, aconselho : .

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2022 às 07:50

Felipe me desculpe que não deu certo a sua contratação, fechamos com um outro eng. que atende as necessidades da empresa

Réplica do consumidor

01/09/2022 às 09:42

Tudo bem, mas faltou o pagamento da remuneração do mês de agosto e 4dias trabalhados fazendo instalação, a quebra do contrato gera 5% da renda anual de multa, o contrato está na minha gaveta e nunca vou esquecer essa falta de respeito e profissionalismo.