Desrespeito com o consumidor

Não resolvido
Varginha - MG
24/04/2024 às 21:14
ID: 187469099
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHavia adquirido o ingresso do Gustavo Lima e decidi vende-lo posteriormente.
entendo que não poderia ter o dinheiro de volta.
só queria a possibilidade de vende-lo e não foi permitido pois estavam segurando a transferência de titularidade alem de estarem cobrando afim de conseguir lucro as custas do consumidor obviamente.
Fui ao Procon fazer uma reclamação e infelizmente fizeram tudo errado alegando que eu queria o dinheiro de volta
(consegui vender e transferir faltando um mês para o show)
alguns dias depois recebo a ligação do responsável pela empresa não me lembro o cargo e nem vou mencionar o nome,
e fui extremamente desrespeitada por ele!!!
não tem educação e nenhuma vontade de resolver o problema com o cliente, estava parecendo um adolescente frustado me jogando na cara que não receberia o dinheiro de volta e que eu já tinha vendido o ingresso.
Tentei explicar que foi um erro do Procon e que não queria o dinheiro!! apenas o direito de transferir o ingresso, mas é impossível a comunicação com um profissional que não tem habilidade nenhuma com gestão de clientes.
fica aqui meu conselho para NÃO consumirem NADA dessa empresa e se ainda assim o quiserem procurem seus direitos e não aceitem serem enganados.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/10/2025 às 22:20
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0