Atendimento

Não resolvido
Brasília - DF
24/09/2021 às 09:21
ID: 130149099
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, é triste descrever a falta de respeito com os pacientes que essa clínica vem realizando, a clínica carece de proficionais no atendimento. primeiro ponto, vocês deveriam agendar o atendimento e não ser hora de chegada, segundo, onde já se viu exame que é preciso estar de jejum ser realizado por hora de chegada? Aliás jávi em posto de saúde onde é pago pelo governo e não pelo paciente, acho que vocês esquecemque são particular! Hoje passei por um constrangimento muito ruim, fui obrigado a cancelar meu exame, um exame agendado de endoscopia, não é algo simples para sermos tratados como lixo! Espero que alguém dessa clínica veja meu comentário, se não ver é sinal que não fazem a mínima para melhorar! Triste ver uma clínica que já foi tão boa se perder assim, lamentável a falta de organização com às planilhas de *******! Outra ponto ruim da clínica, temos o atendimento da senha, e o atendimento pra agendar, se já está agendado, a funcionária da senha não pode direcionar para a sala da consulta? Pra quê tem que passar por outro atendimento para ir pra sala de espera!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/02/2023 às 20:56
N
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0