Clínica de avaliação psicológica recusa Pix e prejudica cliente em agendamento do Detran

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

08/05/2026 às 13:02

ID: 248094655

Tive um agendamento do detran ***** no estado de São Paulo, onde constava bem visivel que a clinica nao poderia se negar a aceitar o pix como forma de pagamento.
Chegando ao local com 30 minutos de antecedencia aguardei dar o horario, e na recepçao me informaram que não aceitavam pix, apenas dinheiro .quando mencionei a recomendação do Detran me disseram que o Detran fala isso, mas que ele nao trabalham assim e a recepcionista sugeriu que eu fosse atras de um caixa eletronico, ou pedisse pra algum "taxista" trocar meu pix por dinheiro vivo, questionei que me atrasaria e ela disse que "vai, da tempo"..insisti que teria que ir em casa entao e se ela teria outro horario para realizar meu teste psicologico e ela disse que nao, ao final disse pra eu fazer o teste e acertaria depois, questionei a [Editado pelo Reclame Aqui] que me disse tambem que os profissionais recebem individualmente, por isso trabalham assim e me passou o pix pessoal dela.
Ocorre que depois desse questionamento, ela me reprovou, agendando uma nova avaliação apenas pra daqui 2 meses, nao quero mais fazer nada nessa clinica, me sinto constrangida e prejudicada.
Pessimo atendimento.

Compartilhe