Desrespeito Atendimento ao cliente

Resolvido
Aracaju - SE
16/03/2025 às 02:43
ID: 212279699
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe chama ***** estive hj dia ***** na climed , pois até então nunca tive nenhum ponto negativo sobre a empresa durante alguns anos que dou a preferência em usar . Hoje as 9 horas fui realizar alguns exames senha ***** e o cadastro segundo tinha entendido teria que ligar para Unimed , fui fazer a ligação e quando a atendente da Unimed pediu para falar com a clínica a atendente da clínica começoi a falar com a Unimed que eu não tinha entendido nada , que falei BESTEIRA , que ela não orientou isso e que eu era desorientada. Fiquei sem ação pois não entendi o porquê de tanta agressividade, perguntei o porquê desse tratamento do NADA , POIS ATÉ AGORA NÃO ENTENDI ..Falou ( TÁ ACHANDO RUIM PUXE AS CÂMERA??) Fui fazer exames básicos , só queria saber como poderia usar o plano e do nada a história se tornou um transtorno e nem fiz os exames , perdi meu dia e sai chorando pois estou recém operada . O coordenador viu tudo não disse nada e quando fui procurar ele me ouviu , pediu p saber qual atendente era e disse ok.
Eu estava na realidade sem acréditar , nem fiz os exames, passei mal , estou com a boca operada enfim acabou meu dia.
Eu achei tudo fora da curva pois o atendimento sempre foi bom..
Não façam isso , eu agora só vou na clínica sefor minha última opção .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/02/2026 às 20:23
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0