Demora ABSURDA.

Não resolvido
Fortaleza - CE
06/06/2024 às 05:44
ID: 190232261
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui fazer um exame admissional e fiquei 4h esperando, um descaso!
Onde já se viu? O local não tem estrutura e profissionais suficientes para receber/atender as pessoas.
Pessoas passam horas em pé buscando atendimento! É um absurdo, mesmo chegando cedo você enfrenta tudo isso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/10/2024 às 17:52
Pessimo atendimento, horrível!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0