Fiz um aso e retornei pra ajeitarem, voltei no mesmo momento e só fazia se eu pagasse novamente

Não respondida
Fortaleza - CE
18/07/2022 às 18:10
ID: 146975545
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um aso e tinha uma coisa errada na mesma hora retornei pra fazerem corretamente e a recepcionista que não liga para o cliente em procurar solução, só visa dinheiro que tinha que pagar novamente por apenas imprimir uma folha, além do atendimento muito demorado. E o valor das consultas não ser acessíveis. Péssimo local, não indico