Paciente aguarda há mais de 4 horas para realizar exames e não é chamado.

Não respondida
Fortaleza - CE
02/03/2026 às 11:38
ID: 242057373
Cheguei às 7:40. Para fazer exames. Todo mundo reclamando da demora do atendimento. Estou mais de 4hs para fazer exames período. E ainda esquecem de coloca meu nome para ser chamada. E ninguém avisa nada