Envio de NF

Resolvido
São Paulo - SP
16/04/2021 às 22:03
ID: 122639919
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu Joana e meus dois filhos tomamos duas vacinas cada um na clínica .Total de 6 vacinas , totalizando quase 1.*******,00 a vista , no débito .Isso foi na terça feira dia 13/04 .Já pedi várias vezes e até agora não me enviaram a nota fical dos meus pagamentos . Um absurdo , pagar a vista e não receber nota fiscal , ter que ficar cobrando . Quero a as minhas 3 notas fiscal em nome de cada um com as devidas vacinas tomadas
Compartilhe
Resposta da empresa
19/04/2021 às 21:09
Olá Sra. Joana!
Pedimos a gentileza de confirmar o recebimento das Notas Fiscais no e-mail de cadastro.
Consideração final do consumidor
13/05/2021 às 12:45
Foi resolvido porém o atendimento é péssimo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
13/05/2021 às 20:41
Em busca de uma melhora constante, encaminhamos um e-mail para a Sra. Joana em 13/05/*******, afim de esclarecermos os motivos da avaliação de nosso atendimento.