Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/04/2021 às 22:03

ID: 122639919

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu Joana e meus dois filhos tomamos duas vacinas cada um na clínica .Total de 6 vacinas , totalizando quase 1.*******,00 a vista , no débito .Isso foi na terça feira dia 13/04 .Já pedi várias vezes e até agora não me enviaram a nota fical dos meus pagamentos . Um absurdo , pagar a vista e não receber nota fiscal , ter que ficar cobrando . Quero a as minhas 3 notas fiscal em nome de cada um com as devidas vacinas tomadas

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2021 às 21:09

Olá Sra. Joana!
Pedimos a gentileza de confirmar o recebimento das Notas Fiscais no e-mail de cadastro.

Consideração final do consumidor

13/05/2021 às 12:45

Foi resolvido porém o atendimento é péssimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

13/05/2021 às 20:41

Em busca de uma melhora constante, encaminhamos um e-mail para a Sra. Joana em 13/05/*******, afim de esclarecermos os motivos da avaliação de nosso atendimento.