Reclamação sobre convênio com farmácias: Desconto não aplicado devido a problema no cadastro

Resolvido
São José - SC
15/04/2026 às 12:09
ID: 246121031
Assunto: Reclamação sobre convênio com farmácias
Prezados,
Venho por meio deste registrar uma reclamação referente ao convênio oferecido pela Clincard junto às farmácias credenciadas.
Informo que venho realizando compras nas farmácias Popular, porém não está sendo aplicado nenhum tipo de desconto conforme previsto no convênio. Ao questionar os atendentes, fui informado de que houve uma recusa por parte da Clincard, sob a justificativa de problema no cadastro.
Diante disso, solicito a verificação imediata do meu cadastro e a regularização do convênio, para que eu possa usufruir corretamente dos benefícios contratados.
Aguardo retorno com esclarecimentos e solução do problema o mais breve possível.
Atenciosamente,
*****
CPF: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2026 às 13:28
Prezado Sr. José Teófilo
Agradecemos pelo seu contato e por nos relatar a situação.
Lamentamos o transtorno ao tentar utilizar o convênio na farmácia credenciada. Já iniciamos a verificação do seu cadastro para identificar o motivo da não aplicação dos descontos.
Esclarecemos que a liberação dos benefícios está vinculada à situação cadastral e financeira do contrato no momento da utilização. Além disso, pode haver um prazo de atualização entre a nossa base e os sistemas das farmácias parceiras, o que pode impactar temporariamente o reconhecimento do benefício.
De todo modo, estamos analisando o seu caso com prioridade, visando à regularização no menor prazo possível. Acreditamos que, na próxima atualização entre as bases (01/05/2026), o senhor já terá acesso integral aos descontos oferecidos na rede.
Consideração final do consumidor
27/04/2026 às 15:23
Ainda não voltei na farmácia, para verificar a existência do desconto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10