cancelamento imediato do plano contratado em 20/06

Não respondida
São Paulo - SP
30/06/2026 às 10:15
ID: 252673901
Prezados,
Solicito o cancelamento imediato do plano contratado em 20/06, em nome de minha filha, *****.
Meu nome é ***** e, na última quinta-feira, compareci à clínica para utilizar o plano pela segunda vez. Infelizmente, a experiência foi extremamente insatisfatória, a médica passou apenas um RAIO-X.
Durante o atendimento, fui informada de que seria necessário realizar um raio-X, que foi feito sem que eu assinasse qualquer autorização ou recebesse informações claras sobre o procedimento. Além disso, os atendentes não souberam informar os valores envolvidos nem esclarecer como funcionaria o atendimento. Todas as informações prestadas foram vagas, gerando total falta de transparência e confiança. Além disso, minha filha piorou, e ao passar com outro profissional em outro lugar, que pediu exames de sangue, foi identificado que minha filha também estava com infecção de urina.
Diante dessa situação, não tenho interesse em permanecer com o plano e solicito o cancelamento imediato do contrato, bem como a confirmação, por escrito, de que o cancelamento foi efetivado e de que não haverá cobranças futuras.
Aguardo um retorno com a confirmação do cancelamento.
No site não atende o telefone e o email do site está voltando! Estou sem contato com essa empresa