Atendimento péssimo na unidade do Rio de Janeiro, com funcionários mal humorados.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/08/2026 às 15:04

ID: 257351121

Estive na unidade do Rio de Janeiro, e o atendimento é péssimo. Um pessoal mal humorado, atendendo como se estivesse pedindo um favor! Um absurdo, a gente paga um valor considerável, pra ser mal atendido.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2026 às 10:49

Olá! Agradecemos por compartilhar seu relato.

Pedimos sinceras desculpas pela experiência que você teve em nossa unidade do Rio de Janeiro. O padrão de atendimento que você descreveu não reflete nossos valores, nem o respeito e a cordialidade que nos esforçamos para entregar a cada cliente.

Levamos seu feedback muito a sério e já repassamos o ocorrido à liderança da unidade para que as devidas medidas de alinhamento e reciclagem da equipe sejam tomadas imediatamente.

Queremos entender melhor o ocorrido e conversar com você diretamente para reparar essa situação. Por favor, envie uma mensagem para o nosso canal de atendimento [inserir e-mail ou WhatsApp] informando o dia e horário da sua visita.

Permanecemos à disposição e esperamos ter a oportunidade de lhe oferecer a experiência que você realmente merece.

Atenciosamente,
Clinee

Consideração final do consumidor

26/08/2026 às 14:04

Agradeço o retorno!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10