Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/06/2023 às 15:52

ID: 167260941

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em agosto de ******* a minha mãe fez uma consulta com a Dra Adriana Vilarinho e pagou por um tratamento para tirar as manchas da pele: rosto, mãos e ante braço feita pela Dra Fabiolla. Esta foi a segunda vez que ela fez este tratamento, sendo que nas duas vezes ocorre a retirada das manchas por laser. Como a área é extensa, a doutora solicita o retorno e faz retoques, se necessário.
Hoje, 28/08/*******, recebo uma mensagem por whatsaap cobrando o retorno feito em 23/11/*******, no valor de R$ 2.*******,00, valor este pago em agosto. A pessoa que me contatou, Andréia Nunes, informou que não existe retorno. Porém, a agenda foi de retorno o que também foi feito também na primeira vez que a minha mãe fez o procedimento.
1 - O procedimento foi totalmente pago em agosto de *******
2 - Eu acompanhei a minha mãe no procedimento (nas duas vezes) e perguntei quando poderiamos fazer o retorno para verificar o resultado do procedimento, pois, pela área ser grande, não é possível retirar tudo de uma só vez. A medica respondeu que seria depois da cicatrizacao
3 - Agendei o retorno, a Dra Fabiolla verificou o resultado e refez em algumas manchas que não sairam

Resumo:
1 - Jamais sairia sem pagar, pois, só vamos para a sala de procedimento depois de efetuar o pagamento e Recebo uma mensagem de cobrança depois de 2 anos e tendo retornado várias vezes na Clinica (em outra unidade)
3 - A Andréia Nunes afirma que não existe retorno, porém, não é a primeira vez que fazemos este procedimento e nas duas vezes a médica que informou que deveriamos retornar.

Não concordo com a cobrança, pois fiz o pagamento total.

Aguardo retorno.

Marilda

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2023 às 10:59

Marilda,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem. Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que possa ter ocorrido com a sua mãe, gostaríamos de ressaltar que o problema já foi resolvido. Nosso objetivo principal é oferecer o mais alto padrão de serviço e qualidade. Acreditamos que a experiência do cliente é fundamental, e faremos todo o possível para evitar que situações semelhantes ocorram novamente.
Valorizamos sua confiança em nossa empresa e em nossos serviços, e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para mantê-la.

Agradecemos novamente pelo seu feedback e pela oportunidade de melhorar. Esperamos poder continuar atendendo você e a sua mãe de maneira exemplar no futuro.

Atenciosamente,

Clínica Adriana Vilarinho.

Consideração final do consumidor

22/07/2023 às 22:32

A responsável entrou em contato, solucionou o problema, foi muito gentil e informou que realizou os ajustes de processo para que o problema não volte a ocorrer.

Muito obrigada.

Marilda

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10