Clínica desorganizada, médica debochada arrogante, desaforada, mal educada,..

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

04/07/2024 às 20:33

ID: 192259401

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje, 04/07/*******, com antecedência, compareci a Clínica Alphamed (Alpha Health Clinic) na Lapa, *******, para uma 1 consulta agendada no horário 12:45 com a nutróloga MARIANA REZENDE MÁRMORA.
Peguei a senha, aguardei para ser atendida, quando fui chamada, quase 10 minutos depois, sendo que só tinha eu de paciente e 4 atendentes na sala de espera.
Quando a recepcionista me perguntou com que especialidade eu iria passar, depois que eu disse nutróloga, ela me informou que doutora tinha cancelado a agenda. Uma tremenda falta de respeito e educação e eu tive de pagar o estacionamento da clínica antecipadamente. Então eu perguntei como isso se resolveria, já tinha perdido meu dia de trabalho, não pretendia remarcar consulta para outro dia. A recepcionista disse que às 15h a médica estaria na clínica e perguntou se eu concordaria em ser atendida neste horário, eu disse que sim, porém não pagaria o estacionamento pelo tempo excedente, devido ao erro da clínica. Ainda, solicitei gentilmente, que pedissem à doutora, se possível, para chegar um pouco antes das 15h. Saí da clínica e fui arranjar algum lugar mais agradável para passar o tempo.
Retornei às 14:30.
Quando passava de 15:15, perguntei sobre a tal doutora e me disseram que ela ainda não havia chegado. Mais absurdo, depois do que já tinha acontecido.
Quando deu 15:40, a doutora finalmente chegou.
Entrei para o atendimento, dei boa tarde e sentei. Ela pergunta pra mim se está tudo bem e eu respondi que nem tudo estava. Relatei todo o ocorrido. E ela, ao invés de ser humilde e educada, respondeu: "Não é minha culpa". Para que pudéssemos prosseguir com a consulta, preferi não comentar. No decorrer do atendimento apressado, ela falava de forma arrogante, debochada e rude. Eu fui aguentando os desaforos, até o momento que na hora que terminou a consulta e eu disse, que me desculpasse por algo, querendo demonstrar humildade, para ver se ela se mancava, mas aí ela foi muito debochada dizendo: "Têm dias que a gente não tá bem." Então eu respondi que estava ótima até entrar na [Editado pelo Reclame Aqui] da clínica, onde as pessoas não tinham respeito, nem educação.
Nem pediram desculpas por tudo, pelo cancelamento da consulta, por não me avisarem do cancelamento e a doutora sem o menor profissionalismo, não pediu desculpa pelo atraso e por cancelar a agenda. E quando eu disse que foi a primeira e última vez que eu pisava na clínica, ela mais uma vez, muito estúpida e desaforada retrucou: "Graças a Deus! Livramento!"
É UM ABSURDO! Saí muito indignada, batendo a porta com toda força e avisando que iria fazer denúncia no CRM-SP e vou! Péssima profissional e péssimo ser humano. Fujam deste lugar!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2024 às 17:16

Sra. Danielle sua reclamação está totalmente distorcida diante os fatos em que realmente ocorreram no dia. Toda nossa equipe sofreu e viu o seu desrespeito, inclusive com a médica. Não sabemos o porque você querer relatar coisas que passam longe da verdade. Desta forma, preferimos não nos estender e desejar sucesso e boa sorte em sua jornada de acompanhamento com a sua saúde daqui em diante em qualquer lugar que seja. Nossa história de mais de 38 anos e as mais de ******* mil vidas que já passaram por aqui e muitas que ainda continuam se consultando em suas rotinas dizem por si só e não deixaremos que você proferindo inverdades nos prejudique.

Consideração final do consumidor

16/10/2024 às 12:39

Péssima Clínica e Médica Soberba.
A médica falta falta, não avisam.
A solução dada não foi cumprida. Fui remarcada para 3h após o meu horário agendado, a médica além de chegar atrasada, demora para atender. No seu péssimo atendimento foi debochada, desrespeitosa, arrogante, cínica e preconceituosa. Nunca mais volto a este lugar de pessoas estúpidas e sem profissionalismo. Só para mais vez deixar registrado, cheguei ao local antes das 11h e saí mais de 5h depois. Perdi meu tempo, fui mal tratada e ainda me dão uma devolutiva ofensiva, me chamando de [Editado pelo Reclame Aqui]. Não reconhecem os erros ainda atacam. E a doutora sem o mínimo profissionalismo merece apenas o meu desprezo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0