Clínica Beatriz Toriani não cumpre prazos e não devolve dinheiro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

28/01/2019 às 16:39

ID: 42348007

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui fazer a avaliação nessa clínica em 01/12/18, agendei o tratamento e quando chegou no dia a dentista, a mesma que tinha realizado a avaliação, veio fazer limpeza e nem sabia qual era de fato o problema que eu precisava tratar. Depois que eu informei novamente o motivo de estar ali (coroa de dente) ela agendou agendou um dia para fazer a moldagem, mão super pesada, machucou a minha boca. Como era fim de ano tive que esperar passar o recesso para continuar o tratamento, quando chegou um dia antes do retorno 14/01/19 me ligaram avisando que o material da prótese não estava pronto, remarcaram para dia 25/01/19; cheguei lá no dia 8hs conforme agendado e nada de me atenderem, quando foi 8:37 foram me chamar avisando que o motoboy não conseguiu entregar o material por causa da chuva do dia anterior, porém esse material era pra ter sido entregue desde o dia 15/01/19 que era quando a consulta de fato tinha sido marcada. Ao pedir cancelamento do tratamento e estorno do valor pago (paguei 2 parcelas de R$*******,00) a atendente Thainá disse que eu estava em minha razão e que a Ester do financeiro iria entrar em contato comigo. A Ester ligou e pediu para voltar pra clínica quando eu já tinha chego no meu trabalho, eu disse que iria querer o cancelamento pois tive uma péssima experiência com essa clínica, essa Ester pediu pra eu ligar na segunda 28/01, retornei a ligação e ela disse que não pode devolver meu dinheiro pois o material do cimento está pronto, é só eu ir lá. Solicitei mais uma vez o cancelamento alegando que cumpri com meu papel de paciente (compareci as consultas e paguei tudo em dia) a Ester disse que não pode devolver o dinheiro do material e que eu tenho que ir no Procon ou por meios jurídicos já que eu quero cancelar. Uma clínica que trabalha com saúde e não atende os pacientes no prazo. Eu continuo com o dente aberto, e eles não querem devolver meu dinheiro pra eu poder procurar uma clínica da minha confiança.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/03/2019 às 10:18

Entraram em contato comigo após reclamação no Procon, me ofertaram uma proposta onde eu terminaria o tratamento e não pagaria o último boleto. O tratamento foi realizado dentro do combinado certinho, porém não cancelaram o boleto e protestaram meu nome, pedi estorno em 18/02/19 e foi devolvido no dia 07/03/19.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5