Enrolação para devolver meu dinheiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

12/09/2023 às 16:14

ID: 171899631

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Encontrei a clínica da Dra. Beatriz pelo meu plano de saúde Bradesco, a princípio iria fazer um tratamento ortodôntico com a mesma. No dia 06/02/******* fiz o pagamento para o procedimento do aparelho. Porém desisti por motivos financeiros e comuniquei à clínica fazendo todos os procedimentos exigidos. Após isso precisei ficar durante quase três meses entrando em contato para saber quando fariam o estorno do valor pago, alegavam que estavam aguardando o retorno da operadora mas nunca deram prova ou qualquer comprovante que confirmasse o procedimento. Após muita cobrança e dor de cabeça, deram um retorno dizendo que não seria possível fazer o estorno via cartão de crédito e acordamos que seria feito via pix todos os meses no dia 15. Os dois primeiros meses pagaram corretamente (15/06 e 15/07), porém ao chegar na terceira parcela veio novamente a dor de cabeça. Alegaram que tiveram "imprevistos financeiros" e que por isso atrasaram o pagamento, até o momento dessa reclamação - dia 12/09/******* - ainda não devolveram o valor, e inclusive o valor do aparelho ainda está sendo cobrado na fatura do cartão de crédito. Acho isso uma total falta de caráter da parte da clínica e uma falta respeito tremenda com o consumidor, eu tenho uma família para sustentar e ainda fico no prejuízo por causa da falta de compromisso da Dra.

Compartilhe