Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2025 às 04:44

ID: 218077775

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Iniciei meu pre natal na clínica com o dr *****,um senhor muito grosso que não dava atenção às minhas queixas, e morou 3 meses para me entregar meu cartão de pré Natal, e na minha última consulta no dia 14/4 quando informei todos meus sintomas característicos da pré eclamsia a resposta dele foi q eu está engordando de mais por isso sentia essas coisa, 6 dias depois foi internada com síndrome de help e tive que ser sulfatada para tentar não realizar um parto prematuro e fui encaminhada pata o pre natal de altl risco, 2 semanas depois da minha internação tive que ser hospitalizada novamente pois com a pré eclampia minha bebê não estava mais ganhando peso, no dia 14/5 fui internada novamente com pico pressorico assintomatico e tive que realizar o parto prematuro da minha filha no dia 15/05 e mesmo depois do parto tive que ser tranferida para UTI por pré eclampia e fui sulfatada novamente e depois de tudo isso ainda não tinha chego a minha próxima consulta do pre natal pois ele marcou outra consulta com 45 dias depois no dia 26/05 e não tive coragem de voltar para uma consulta fe pós parto pois já tinha se passado os 10 dias

Compartilhe