Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

24/01/2024 às 14:52

ID: 181187613

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre que tenho uma consulta marcada pra um certo horário, chego no local e sempre sou atendida 20 30 min a mais, hoje me atrasei 15 pra minha consulta é quando cheguei a atendente me disse que a dentista Dr. Ariane não poderia me atender pq já tinha me colocado como falta, ou seja, eles podem atrasar o quanto quiserem mas eu não?! Mandei diversas mensagens no wathsapp avisando que ia chegar um pouco atrasada e não me responderam então sai de casa mesmo assim, gastei passagem pra chegar lá e não me atenderem, fora que a atendente do balcão estava tão de má vontade que nem falar com a dentista ela foi, somente se recusou e pediu pra eu remarcar!
Sou cliente antiga mas depois dessa nunca mais volto e nem indico! Essa unidade do presidente dutra já foi muito melhor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/03/2025 às 15:21

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9