Irritado

Resolvido
Guarulhos - SP
05/01/2022 às 15:54
ID: 136063659
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu esposo Passou no mês 12 de *******,nesta clínica para fazer uma restauração, foi particular, logo o encaixaram pra fazer a restauração no msm dia, hoje almoçando a restauração caiu, e foi pra resolver logo, pq foi mau feito, falaram q a doutora está de férias e marcaram pra quarta q vem. Isso é um desrespeito se ele tivesse pagando logo arrumava vaga, poxa fizeram um trabalho bem mau feito e ele vai ter q esperar 1 semana. Na ocasião do ocorrido não quis ficar nem 1 dia.
Desrespeito total, falei pra ele pq não pediu o dinheiro de volta. Aí fazia em outro lugar. Aff
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2022 às 17:25
Boa tarde, Rosangela!
Entramos em contato via WhatsApp para resolver sobre a situação! Novamente, nos desculpe pelo transtorno! Nossa intenção como clínica odontológica é prestar o melhor atendimento possível, sentimos muito por não termos atendido as expectativas, mas esperamos poder nos redimir em uma nova oportunidade. Obrigada pela compreensão e estamos sempre a disposição!
Clinica Calegari
Consideração final do consumidor
15/03/2022 às 04:02
...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8