Tratamento odontológico de implante com falha, má qualidade e recusa de devolução de valor pago

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

22/03/2026 às 16:03

ID: 243985153

Em abril de 2024, iniciei um tratamento odontológico de implante, colocação de facetas e coroas de resina. As Dras me prometeram um sorriso lindo e maravilhoso. O valor do orçamento ficou em R$ 14.650,00, que foi pagos logo após a contratação. Logo após, o que se viu foi uma sucessão de erros e tortura. O que era para ser uma cirurgia sobre o implante, virou uma deiscência gengival com uma fenda enorme deixando o pino fora da gengiva. Os dentes que foram colocados provisoriamente caíam constantemente me deixando em situações constrangedoras nas festas, nos eventos e até mesmo em casa. Depois de muitas idas e vindas, o que se tornou um calvário, o tratamento foi se arrastando, tudo foi se tornando provisório com o afastamento da dra. que realizou a nefasta cirurgia e foi substituída por outra. Em novembro de 2025, 1 ano e 8 meses depois de tanto sofrimento e com a orientação, procurei outro profissional para refazer todo o tratamento que havia ficado pela metade. Voltei a Clínica para pedir a devolução do dinheiro pago o que foi recusado pela Dra., também fiz a notificação extrajudicial que não foi respondida. Não resta outra solução senão judicializar. Fica consignado a minha irresignação e que sirva de advertência para futuros cliente que venham procurar esta clinica.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2026 às 19:51

Prezado, agradecemos por compartilhar sua experiência.

Lamentamos sinceramente que sua percepção em relação ao atendimento não tenha sido positiva. Nosso compromisso é sempre oferecer um cuidado responsável, ético e pautado na segurança do paciente.

Em respeito ao sigilo profissional e às normas que regem a prática paciente-dentista, não nos é possível abordar ou discutir publicamente aspectos técnicos ou detalhes relacionados ao seu atendimento.

Reforçamos, no entanto, nossa total disponibilidade para tratar a situação de forma individualizada e cuidadosa pelos canais diretos da clínica, a fim de buscar os esclarecimentos necessários.

Permanecemos à disposição.

Réplica do consumidor

20/04/2026 às 14:51

Não é verdade, buscado forma de conciliação, não êxito. Foi feito Boletim de Ocorrência, notificação extrajudicial e representação ao *****. Não restando outra alternativa senão entrar com processo judicial de danos materiais, morais e estéticos.

Consideração final do consumidor

22/04/2026 às 14:16

Foi uma péssima experiência, falta de profissionalismo e comprometimento com o que foi pactuado. Inventou dente que não havia nenhuma necessidade de tratamento para colocar no orçamento, pediu para colar o dente com cola super bonder, em caráter de urgência até retornar da férias. Nota zero para o tratamento com os clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0