Tratamento odontológico de implante com falha, má qualidade e recusa de devolução de valor pago

Não resolvido
Guarulhos - SP
22/03/2026 às 16:03
ID: 243985153
Em abril de 2024, iniciei um tratamento odontológico de implante, colocação de facetas e coroas de resina. As Dras me prometeram um sorriso lindo e maravilhoso. O valor do orçamento ficou em R$ 14.650,00, que foi pagos logo após a contratação. Logo após, o que se viu foi uma sucessão de erros e tortura. O que era para ser uma cirurgia sobre o implante, virou uma deiscência gengival com uma fenda enorme deixando o pino fora da gengiva. Os dentes que foram colocados provisoriamente caíam constantemente me deixando em situações constrangedoras nas festas, nos eventos e até mesmo em casa. Depois de muitas idas e vindas, o que se tornou um calvário, o tratamento foi se arrastando, tudo foi se tornando provisório com o afastamento da dra. que realizou a nefasta cirurgia e foi substituída por outra. Em novembro de 2025, 1 ano e 8 meses depois de tanto sofrimento e com a orientação, procurei outro profissional para refazer todo o tratamento que havia ficado pela metade. Voltei a Clínica para pedir a devolução do dinheiro pago o que foi recusado pela Dra., também fiz a notificação extrajudicial que não foi respondida. Não resta outra solução senão judicializar. Fica consignado a minha irresignação e que sirva de advertência para futuros cliente que venham procurar esta clinica.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 19:51
Prezado, agradecemos por compartilhar sua experiência.
Lamentamos sinceramente que sua percepção em relação ao atendimento não tenha sido positiva. Nosso compromisso é sempre oferecer um cuidado responsável, ético e pautado na segurança do paciente.
Em respeito ao sigilo profissional e às normas que regem a prática paciente-dentista, não nos é possível abordar ou discutir publicamente aspectos técnicos ou detalhes relacionados ao seu atendimento.
Reforçamos, no entanto, nossa total disponibilidade para tratar a situação de forma individualizada e cuidadosa pelos canais diretos da clínica, a fim de buscar os esclarecimentos necessários.
Permanecemos à disposição.
Réplica do consumidor
20/04/2026 às 14:51
Não é verdade, buscado forma de conciliação, não êxito. Foi feito Boletim de Ocorrência, notificação extrajudicial e representação ao *****. Não restando outra alternativa senão entrar com processo judicial de danos materiais, morais e estéticos.
Consideração final do consumidor
22/04/2026 às 14:16
Foi uma péssima experiência, falta de profissionalismo e comprometimento com o que foi pactuado. Inventou dente que não havia nenhuma necessidade de tratamento para colocar no orçamento, pediu para colar o dente com cola super bonder, em caráter de urgência até retornar da férias. Nota zero para o tratamento com os clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0