Atraso, grosseria e má vontade médica em exame de imagem

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

05/11/2025 às 21:06

ID: 231156745

Boa noite! Meu nome é *****. Eu quero realizar uma reclamação da Clínica no Itaigara, grupo CAM. Fui realizar um exame que estava agendado para 14:30 horas, no dia 31/10/2025, cheguei na clínica às 12:50 horas, e a médica *****, atrasada, me chamou para realizar as ultrassons mamária e axilas, quase 17:00 horas. Quase 3 horas de espera para realizar o meu exame e quando eu entrei na sala que fui reclamar com a médica porque me chamou com mais de duas horas de atraso, a mesma bateu na mesa com grosseria e me mandou sentar, onde eu respondi que não iria me sentar não , pois já estava sentada há mais de 3 horas aguardando a mesma me chamar. Ela então me ignorou, a mesma ficou digitando no computador não me falou mais nada, apenas a sua auxiliar quem me chamou para entrar e trocar de roupa e aguarda- la pra fazer minhas ultrassons. No momento de fazer as ultrassons , a mesma fazia de má vontade e teve um momento, que a mesma apertou demais na minha mama esquerda que me deixou super chateada. Como acreditar em um resultado desse? A médica não demonstrou profissionalismo, nem se quer reconheceu o seu erro de chegar com atraso. Quero deixar aqui, então minha insatisfação pelo comportamento da médica, por nome: *****, CRM *****. Lembrando que minha insatisfação não é contra a clínica, sempre fui bem tratada, mas contra o comportamento dessa profissional, acima citada. Que acredito ser costumeira, chegar com atraso e destratar os pacientes. Todo mundo reclamando na recepção, e ela ainda achou que estava certa.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2025 às 17:03

Olá, Fabiana,

Lamentamos sinceramente pelo desconforto durante seu atendimento e agradecemos por nos dar a oportunidade de contato para que pudéssemos entender melhor o ocorrido.

Reforçamos internamente o acontecido com o setor responsável, que já tomou as medidas cabíveis para que situações como essa não voltem a ocorrer. Gostaríamos de reforçar que a conduta não condiz com os valores do grupo e estamos continuamente trabalhando para aprimorar nossos processos e garantir que cada paciente seja atendido com excelência, segurança e humanização.

Caso necessite de algum outro suporte, ficamos à disposição para auxiliar. Atenciosamente,

Ouvidoria Grupo CAM
E-mail: [email protected]
Telefone: 4004-802

Consideração final do consumidor

25/12/2025 às 11:38

Sempre foi uma clínica acolhedora, respeitável, independente de alguns funcionários aleatórios agir contrário.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9