Clínica CAM se recusa a emitir nota fiscal de ultrassonografia após 23 dias da realização do exame

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

10/07/2026 às 11:40

ID: 253575501

Dia 17 de junho de 2026 realizei uma ultrassonografia particular na Clínica CAM na unidade do Itaigara. Quando saí solicitei a nota fiscal, mas a funcionária disse que enviaria via e-mail. Onze dias depois retornei a Clínica e a mesma resposta que enviaria por e-mail.

Só que não recebi e após 23 dias após a ultrassonografia resolvi denunciar no ReclameAqui como também denunciarem na Receita Federal e no consumidor.gov.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 14:59

Olá, Libia,

Lamentamos sinceramente pela demora no envio da sua nota fiscal e pelos transtornos causados durante esse processo.

Verificamos junto à unidade responsável que a nota fiscal foi emitida. Reforçamos também que o setor responsável já foi informado sobre a inconsistência no endereço e está trabalhando para atualização quanto antes.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e permanecemos à disposição caso necessite de qualquer outro suporte.

Atenciosamente,
Ouvidoria Grupo CAM
E-mail: [email protected]

Consideração final do consumidor

13/07/2026 às 17:48

Agradeço a senhora ***** pelo excelente atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10