Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

05/07/2019 às 11:17

ID: 93006699

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mais de 1 hora de atraso pra fazer um exame
Marcam pacientes com intervalo de 5 min

Total falta de respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2019 às 16:50

Boa tarde,

Existem intercorrências que não podemos prever na realização de alguns exames que podem causar atrasos. Perante isso pedimos desculpas pela demora no atendimento.
E nos colocamos a sua disposição.

Atenciosamente
Keilah Baptista
Gerente administrativa

Réplica do consumidor

06/07/2019 às 07:27

É o cúmulo da falta de profissionalismo. Intercorrências???? Quais? A médica chegou no horário, o aparelho estava funcionando, a quantidade de pacientes era adequada ? Além disso, qual o plano de ação pra falhas? Por que nenhum funcionário contactou os pacientes sobre o atraso? Por que nenhum comunicado foi feito?
Resposta simples, por que a Sra Keilha Baptista não faz ideia do que seja gestão.
O consumidor avisa que o serviço prestado está uma [Editado pelo Reclame Aqui] e recebe uma resposta genérica sem que a responsável tenha se dado ao trabalho de averiguar o ocorrido. Aliás, desconfio que a resposta tenha sido automaticamente gerada pelo sistema, pois realente não precisa de um ser humano pra isso.