Fila de espera para alguns médicos e sem tolerância para outros

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
22/10/2020 às 14:24
ID: 113961857
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 22 de outubro, em meio a restrições de circulação ainda, vim com minha mãe idosa a clinica, por contas alheias a nossa vontade atrasamos 14 minutos para a consulta e a mesma nós foi negada.
Enquanto isso os demais médicos estavam trabalhando em atraso e nós foi dito pela atendente Caroline que Dra Thaís já havia saído e não poderiam fazer qualquer coisa para nos ajudar.
Sendo impossível o encaixe para outro médico.
Tal procedimento nós gerou diversos problemas e exposição da minha mãe a um ambiente não controlado e gastos com a movimentação.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2020 às 20:59
Prezada Sra. Leila,
Primeiramente, peço desculpas pelo transtorno causado à senhora e à sua mãe. Pesquisamos a agenda da médica pela qual a senhora seria atendida no dia 22/10/*******, bem como as câmeras da clínica nos horários questionados. A recepção da clínica, mandatoriamente, comunica à todos os pacientes, quando do agendamento, da necessidade de chegar com 15 minutos de antecedência por conta das formalidades exigidas pelos convênios, tais como autorizações e verificação de documentação. A senhora estava agendada para uma consulta às 14:00, e, portanto, deveria chegar à clínica às 13:45. Infelizmente, por motivos alheios à nosso conhecimento, só chegou às 14:14 hs, portanto 29 minutos após o esperado. A médica em questão aguardou a senhora até às 14:15, que é nosso limite de espera. Ás 14:15 ela saiu da clínica, quando a senhora estava se aproximando da recepção para anunciar a sua chegada. Isso pode ser comprovado por nossas câmeras. A senhora era a última paciente agendada para aquele dia e a médica tinha outros compromissos profissionais fora da clínica. A recepção, gentilmente, tentou encaixar a paciente com um outro médico naquele momento, o que foi impossível, visto que as agendas estavam lotadas.
Isso posto, resta-nos dizer que, infelizmente, o horário agendado não foi cumprido, e que, por esta razão a paciente não pode ser atendida. A recepção ainda tentou reagendar a consulta, alternativa esta não aceita pela senhora.
Sentimos muito pelo ocorrido e colocamo-nos à disposição para um novo agendamento.
Consideração final do consumidor
29/10/2020 às 13:13
Conforme sua resposta, o limite de atraso seriam 15 minutos logo a médica deveria estar disponível até exatamente 14:15 e se chegamos ainda DENTRO DA TOLERÂNCIA, com ainda 1 minuto de folga a mesma deveria estar pronta para atendimento.
Ainda ressalvo que minha mãe ERA cliente da Cardice e por isso não seria necessário preenchimento de tantas informações a ponto de requerer 15 minutos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
29/10/2020 às 15:34
Sentimos muito pelo ocorrido e colocamo-nos à disposição, caso queira marcar uma nova consulta. Trabalhamos no sentido de realizar um atendimento de excelência desde a recepção até a realização de consultas e exames, mas, infelizmente, não estamos livres de passarmos por lamentáveis intercorrências como essa.