Agendaram um horario, no dia anterior mandaram uma msg informando novo horario disse que não poderia ir no novo horario, querem que pague custos por isto.

Não respondida
São Paulo - SP
12/09/2023 às 16:05
ID: 171898799
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia no dia 31/08 fui informado que a minha cirurgia tinha sido marcada para 06/09/*******, as 11:30 que o cirurgião viria fazer um procedimento e me atenderia também naquele dia , no dia 05/06/*******, recebi msg de texto para confiirmar meu comparecimento no horario 10:40, então informei que nao poderia comparecer neste horario e agendaria um novo, isto por volta da 09:30, as 17:15 recebi um msg também pelo zap que daquele canal nao ouvia os audios, então no dia 06/09/*******, liguei na clinica na por volta de 09:15, dando a mesma informação de que não poderia comparecer, depois de cerca de 30 minutos recebi um contato telefonico informando se não poderia vir as 11:00 disse que não pois já havia desmarcado, ai pelo mesmo canal que havia desmarcado, recebi uma msg, que se não fosse as 11:30, pagaria um custo, porque o dentista e mais um auxiliar, tinha vindo exclusimante para atender, sem contar que me cobraram R$5.*******,00 por um procedimento em agosto e até agora não me forneceram a nota fiscal. De fato não cabe mim nenhuma responsabilidade pelo ocorrido e tenho tudo documentado.