Agendaram um horario, no dia anterior mandaram uma msg informando novo horario disse que não poderia ir no novo horario, querem que pague custos por isto.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/09/2023 às 16:05

ID: 171898799

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia no dia 31/08 fui informado que a minha cirurgia tinha sido marcada para 06/09/*******, as 11:30 que o cirurgião viria fazer um procedimento e me atenderia também naquele dia , no dia 05/06/*******, recebi msg de texto para confiirmar meu comparecimento no horario 10:40, então informei que nao poderia comparecer neste horario e agendaria um novo, isto por volta da 09:30, as 17:15 recebi um msg também pelo zap que daquele canal nao ouvia os audios, então no dia 06/09/*******, liguei na clinica na por volta de 09:15, dando a mesma informação de que não poderia comparecer, depois de cerca de 30 minutos recebi um contato telefonico informando se não poderia vir as 11:00 disse que não pois já havia desmarcado, ai pelo mesmo canal que havia desmarcado, recebi uma msg, que se não fosse as 11:30, pagaria um custo, porque o dentista e mais um auxiliar, tinha vindo exclusimante para atender, sem contar que me cobraram R$5.*******,00 por um procedimento em agosto e até agora não me forneceram a nota fiscal. De fato não cabe mim nenhuma responsabilidade pelo ocorrido e tenho tudo documentado.

Compartilhe