Atraso no atendimento me causou prejuízo.

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
02/03/2024 às 16:41
ID: 183754699
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava agendada dia 07/02 as 17:00 para manutenção de tratamento ortodôntico. Como sempre, cheguei aproximadamente 10 minutos mais cedo, porém fui atendida com mais de 40 minutos de atraso devido a cadeira do consultório estar sendo consertada. Visto que a manutenção levou menos de 20 minutos, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] por ter sido multada as 17:46h, uma multa grave, 5 pontos na carteira.
Preciso saber como poderemos resolver esse problema já que o atraso não foi por minha culpa.