Falta de respeito com o cliente ! Me devolvam o dinheiro !

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/09/2024 às 15:25

ID: 196842795

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 09 maio *******, a clinica Carvalho Odontologia, situada na ******* Jardim Japão SP, me enviou um orçamento para implantação de lentes em porcelana no valor de R$ 28.*******,00. Antes da primeira consulta me pediram um sinal. Paguei R$ *******,00 no cartão. Na primeira consulta, o Dr. Ricardo aumentou o orçamento para R$ 30.*******,00, alegando que precisou preencher mais dentes que o orçado. Não gostei da atitude dele, porém segui em frente.
Ao pagar o restante, a clinica esqueceu de abater os R$ *******,00 e acabei pagando o total de R$ 30.*******,00.
O tratamento acabou no dia 12 de julho *******. Ao cobrar o estorno dos R$ *******,00, fui informado que nao poderiam, porque foi preenchido mais um dente e me enviaram um orçamento de R$ 30.*******,00. Vejam que absurdo uma coisa dessa!!! em nenhum momento fui avisado disso.
Desde então venho cobrando e ate o momento nada. O discurso é sempre o mesmo. Enviei para o financeiro, vou ver o que houve e te retorno..e não https://******* que https://******* de respeito com o cliente que paga as contas deles.
Fui la por indicação, mas nao voltarei jamais e nao indicarei ninguem !!!
Não são confiáveis !!!
Espero que me devolvam, caso contrario vou processá-los por danos morais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/04/2026 às 08:24

Só resolveram depois que acionei o Reclame Aqui.
Isso é um [Editado pelo Reclame Aqui] ao cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3