Atendimento ruim, erro em exame, dificuldade de agendamento e falta de acompanhamento médico adequado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/12/2025 às 10:10

ID: 233812903

Pessimo atendimento, não há o menor comprometimento ou respeito pelo cliente/paciente por parte dos atendentes. Paguei um exame que fizeram errado, eram dois testes que não podiam ser feitos no mesmo dia, fiz um e quando voltei para fazer o outro, fizeram o mesmo que eu já havia feito, o prejuizo foi meu, ninguém assumiu o erro. Segui tratamento com um médico da clínica que solicitou retorno após 1 mês para acompanhamento e sequência no tratamento, como o médico atende somente 1 vez por semana na clinica é difícil o agendamento. No dia da consulta, faltando praticametne 1h, fui informada que o médico não poderia atender por problemas particulares e nova consulta só no dia 19/12. Estou sem medicamento, com dor, mas eles lamentam e sentem pela minha dor, se eu quiser, arrumam outro médico na clinica que tenha um horário antes.. para isso eu procuraria um Pronto Atendimento. Clinica [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!

Compartilhe